JANTAR DE PREMIAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DOS CINQUENTINHAS

Dirigentes na reunião de quinta-feira, na sede da APE.

Festa dos Cinquentinhas é uma realidade! Foram retirados nesta última quinta-feira, boa parte dos convites para o Jantar de Premiação e Confraternização dos participantes dos vários campeonatos da APE – Associação Paranaense do Esporte, a se realizar dia 7 de dezembro de 2017.

Na ocasião, os comandantes das equipes apresentaram seus destaques, bem como a retirada de convites para o evento. Quem não o fez, poderá fazê-lo nos próximos dias.

A festa dos cinquentinhas será no dia 7 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 19h30, no Salão de Eventos Roma, na Colônia Zacarias, em São José dos Pinhais, um belo local com amplo estacionamento e de fácil acesso, com todas as indicações no convite.

Haverá entrega de premiação e homenagens aos artilheiros, goleiros menos vazados, técnicos e presidentes das equipes campeãs, bem como aos atletas destaque de cada equipe e outros destaques.

Um dos homenageados será Cuca, atleta do Flamengo, maior destaque da competição.

Leonides Dreveck, o comandante da APE, agradeceu a presença de todos e debateu assuntos de suma importância relativos aos campeonatos do ano que vem, como o Seguro de Vida dos Atletas.

Dreveck pediu agilidade aos dirigentes que ainda não informaram os seus destaques para fazê-lo em breve. Quinta-feira, 30/11 é o prazo limite para a retirada dos convites e informar os destaques.

A apresentação dos homenageados será de Paulo César Tiemann, com sorteio de brindes, etc.; as fotografias a cargo de Kiu Aureliano e o cardápio de qualidade, terá:

Pratos Quentes: Arroz natural.

Massas: Lazanha ao molho branco, Espaguete ao alho e óleo, Torta de Palmito.

Guarnições: Batata palha, Queijo ralado.

Carnes: Escalope de Alcatra ao molho madeira, Coxa de frango ao forno, Strogonoff de frango.

Saladas: Maionese, Mix de verdes e legumes.

Contatos: Jorginho: 9 9111-8491, Dib 9 9975-2340, Dirceu 9 9965-0793, Bertotti 9 8405-6211.

Compartilhe este conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *