SUCESSO TOTAL O JANTAR DE SEIS ANOS DA CONFRARIA AMIGOS DA BOLA

Capitão Hidalgo, um dos fundadores da Confraria fez a abertura do evento, depois passou a palavra pra Zé Domingos apresentar a grande noitada. (Fotos: Jorge Luiz da Silva).

Superou as expectativas, mais uma vez, o Jantar da Confraria Amigos da Bola celebrando seis anos de existência e como de praxe, sucesso total no evento, desta vez realizado na Sociedade Morgenau, em Curitiba.

Cerca de duzentas pessoas participaram da emocionante noitada, se misturando entre elas, verdadeiras lendas vivas de nosso futebol. Antes das homenagens, um delicioso jantar, tendo ao fundo a boa música do Grupo Caipiritiba.

Em nome de toda coletividade de desportistas paranaenses, seis justíssimas homenagens foram prestadas àqueles que muito fizeram em prol de nosso futebol, sendo todos bastante aplaudidos:

Dante Mendonça, jornalista, ator, diretor de teatro e escritor, com criações na área esportiva.

Jadir Setti, presidente do Iguaçu, de Santa Felicidade, representando o forte futebol amador da Capital.

Zé Roberto, ex-ponta-esquerda do Pinheiros entre outras equipes, um dos maiores dribladores de sua década.

Vavá, ex-zagueiro do Coritiba, verdadeira muralha na zaga do Coxa.

Ary Marques, o Piraju, “rei da raça”, com mais de quinhentos jogos pelo Colorado, hoje técnico de futebol.

Roberto Costa, vencedor de duas Bolas de Ouro quando defendia o Furacão, jogou ainda no Vasco e Seleção Brasileira.

Capitão Hidalgo, Cláudio Marques, Sidnei Butini e Zé Domingos, principalmente estes, da Confraria Amigos da Bola, e outros destacados amigos, além das dedicadas secretárias Maria Francisca Klosienski, a Chica, Carmem Miglioli e Jan Leony Rocha, foram os responsáveis por tão bela noite, recheada de confraternização e muito papo gostoso que estendeu até altas horas da madrugada.

Parabéns a todos que estiveram presentes, especialmente às mulheres, que embelezaram a supernoitada, registrada por vários amigos da imprensa, como Clóvis dos Santos (Fotolink, de Matinhos), Foto Grid (fotos), Daniel Reis (Facebook), Airton Lima (Rádio Cultura), Roberto Hinça e Eliandro Santana (TVE Paraná) entre outros.

Segundo Zé Domingos, orador da Confraria, o próximo encontro será na Churrascaria Marumbi, dia 6 de novembro, onde todos desde já estão convidados.

(Mais fotos na sequência).

 

Compartilhe este conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *