TODOS VENCEM NO AMISTOSO FESTIVO ENTRE OS AMIGOS DE TIZIU X AMIGOS DE ZÓIO!

Pose especial pra Talentos na Bola dos Amigos de Tiziu e Zóio, no último sábado, no Capão Raso. Foi o último jogo de 2017. Após o Carnaval o clube de Mocelim troca o gramado, retornando com um Atletiba.

No último jogo de 2017 no gramado do Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, do Capão Raso, houve empate de 2×2 entre as equipes Amigos do Tiziu x Amigos do Zóio, dois dos grandes ícones do Tricolor de Aço, um dos orgulhos de nosso futebol amador.

O resultado foi o que menos importou no amistoso festivo e todos saíram satisfeitos após 90 minutos de bola rolando.

Os gols foram de Cacho (Amigos de Tiziu) e Álvaro (Amigos de Zóio) no 1.º tempo. Completaram o placar Testão (Amigos de Zóio) e Fuscão (Amigos de Tiziu), este, de pênalti sofrido por ele mesmo, em falta recebida de Ticão.

Arbitragem perfeita da dupla Léo Furman e Kiko Sobrinho, que atuaram, cada um, numa metade de campo.

Após a “guerra”, todos foram pro salão de festas, onde saborearam um delicioso churrasco de confraternização, entre atletas, dirigentes, torcedores e convidados especiais do clube.

Amigos do Tiziu: Marião; Cleber, Paranista, Marcelo Cappel (Éverton) e Marquinhos; Tiziu, Maia, Ricardinho e Darlan; Álvaro e Fuscão. Depois entraram: Ernani; Valdir, Taçula, Miguel, Mauri, Neri, Rodrigo e Zé. Técnico: Dirceu dos Santos.

Amigos do Zóio: Índio; Laguninha (Leandro), Kaká, Fofão e Rodrigo; Du, Cacho, Regi e Tatinha (Testão); Eurico e Herman. Depois entraram: Magrão, Piá Feio, Ticão, Leandro e Marcelo. Técnico: Édson Camilo Dantas. Auxs.: Cabeça e Galo.

Grama nova – Para a reabertura do Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, após o Carnaval, está marcado um Atletiba festivo, que deverá mexer com as estruturas do Tricolor de Aço. Na oportunidade será inaugurada a nova grama a ser instalada naquele belo espaço.

Desde já, o presidente Juarez Mocelim, convida e espera contar com todos os simpatizantes do clube do populoso bairro.

Dirceu dos Santos, esta lenda viva de nosso futebol amador, mais conhecido como Tiziu reuniu alguns amigos no último sábado no Capão Raso.
Edson Camilo Dantas, o Zóio e seus amigos agitaram o Capão Raso numa grande confraternização no Tricolor de Aço.
Tiziu, o grande camisa 5 que o Capão Raso teve em suas fileiras, deu uma pequena mostra (de graça) pelo que já fez em prol do Tricolor de Aço.
Enquanto isso, Edson Camilo Dantas, o Zóio (de regata), ícone no Capão, comandava sua equipe do banco de reservas.
Parte do banco dos Amigos do Tiziu.
Laguninha e Zezão (técnico dos 50Tinhas do Capão) ladeando a dupla de zaga Fofão e Kaká, pai e filho, (este atleta do Red Bull Brasil – SP), dos Amigos do Zóio.
Marião, goleiro bicampeão pelo Capão Raso, quase setentão, foi exigido e mostrou sua capacidade em vários lances do amistoso.
Ao final, todos se confraternizaram à beira da churrasqueira, mas antes uma pose no gramado que deverá ser trocado após o Carnaval e volta  com Atletiba.

Compartilhe este conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *